sábado, 25 de setembro de 2010

Olá obrigado por estar aqui!!
meu nome é Maura vanessa uma adolescente meio revoltada com o mundo
que passa por muitas coisas  e tenta resolver sozinha por medo de confiar nos outros
sou  espontânea  e muito alegre, sempre e com todos mas atrás da minha falsa felicidade esconde-se muitas coisas.
As vezes me pergunto  por que estou nesse mundo.Sendo que já nasci com uma razão salvar a vida do meu irmão que tinha leucemia mas ele acabou ñ precisando qe eu salvace o mas meu cordão umbilical serviu para salvar a vida de uma garota qe nem sei qem é fiko feliz por isso.
mas por ser tão programada meus pais vivem do meu pé cobrando d+ de mim qe por esse motivo me fez entrar em depresão com 7 anos  minha vida é cheia de conqistas e fracassos choros , risos e perdas....
qe irei começar a postar aqi.Obrigado pela atenção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário