quarta-feira, 22 de junho de 2011

Drogas um caminho sem volta :/

para muitas pessoas, o conceito drogas se limita  as drogas legalmente proibidas ,como a maconha ,por exemplo , mas a palavra Drogas abrange muito mais qe isso.As bebidas alcoólicas são exemplos de drogas muito pouco lembradas qndo falamos nesse assunto ,pelo fato de ñ serem ilícitas no Brasil.Elas vem fazendo a cabeça dos  jovens , qe muitas vezes têm problemas nos relacionamentos diários e vêem nas drogas a saída para seus problemas .
Os vários danos qe as drogas causam no corpo humano  podem ser irreparáveis.
Desde  pequenas alterações no cérebro até outras doenças mais sérias e muitas vezes até a morte :/
Muitas vezes os jovens  entram no caminho das drogas  por curiosidade e outros por influencia de falsos amigos dai eles começam a falar se tu ñ usa tu ñ é do grupo tu ta forah... mas ñ pode se deixar levar.
Mais de 200 milhões de pessoas usam drogas uma vez ao ano  diz a O.N.U.Mais de 200 milhões de pessoas no mundo cerca de 5 por cento da população  entre 15 e 64 anos fazem o uso de drogas ilícitas ao menos uma vez por ano, segundo o Relatório Mundial de Drogas no ano de  2006 do UNO CD.De acordo com os  documentos cerca da metade dos usuários 100 milhões usam drogas regularmente ,são números qe assustam e me deixam triste ve qe tantas pessoas estão se perdendo , se matando.
Muitas pessoas usam  droga para ficarem felizes, qando tudo na vida ta uma merda encontam nisso como uma saída um exemplo é os mendigos qe usam crack... mas isso é um caminho sem volta  e pessoas qe ram dependentes a muitos anos e cosegem sair ficam com sequelas  como no a impotência ,problemas pulmonares ,desnutrição entre outros problemas muitos morrem ..então se comsientizem galera na minha cidade qe é pequena ta tendo muitos problemas com drogas imagina nas grandes então tirei um tempo e escrevi esse texto e pa qem começo ñ etnha vergonha de pedir ajuda pa sair delas pois se vc qiser vc comsege mas é só se vc tiver consciência e querer...
bjox galera e pensem bem xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário