segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tem palavras aqi dentro qe ñ consigo soltar e o vazio no meu coração ñ para de gritar com o tempo compreendo qe a tristeza qe me contem só largará do meu corpo qando as palavras se soltarem da minha boca,e invadirem o seu  coração assim o  mundo inteiro florescerá como  uma brisa qe sopra sem notar.
aqui dentro tem algo de especial que espero que vc  tenha também . OH amor é mais qe imortal e ñ serão simples mortais qe botaram um fim na nossa historia.
Sei qe será dificill seguir em frente assim , problemas irão vim e ir mas se for pra valer nada vai nos impedir.
Eu prometo ceder em alguns conceitos mas os dois terão que aprender a ceder em favor de um  amanhecer feliz a dois.
ouço o som da tua voz e vejo o brilho do teu olhar , o seu sorriso me faz perceber qe a vida é feliz e o motivo é vc ,juro qe ñ sei mais o qe fazer para conseguir  me conter.
Euu prometo qe ñ será  uma misera palavra qe irá nos separa , só espero um amor qe me faça sorrir , qe faça feliz ,aonde me sentirei especial e abrigada, abrigada em ti para um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário