sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Gostar , desejar, sonhar, viver esperar a verdade o verdadeiro sentido de amar.A distancia complica desmerece o gostar assustando e deixando o amor nunca se pronunciar se as vezes frieza tenho é o medo do erro e do rancor , pois na  verde ninguém consegue compreender os caminhos tortos que me levam até você, menino complicado , confuso, dos olhos brilhantes, menino dos sonhos.Sabe meu garoto perfeito, é encontrei  a distancia não irá me surpreender  e nem me fazer esquecer aquilo que precisa parar de ser dito e assim começar a ser e vivido para melhor para os dois.
O  futuro a Deus pertence e o meu a seu também assim espero  que um dia um futuro unidos formaremos e construiremos o melhor.
As vezes é bom pensar , sonhar vai que cola :P
Viver amores impulsiveis é a dica para a felicidade e  amor mais lindo de todos xD
fica a dica bjox e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário