Loading...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Oii pessoal hoje to aqui pra lembra do requisito festas, e a duvida de quase todas as garotas é qe roupa usar?aqui vou postar alguns vestidos os quais estão super tendencia e ficariam lindos em uma de vocês, quem quiser tirar o modelo e mandar fazer um igual ou modificado [ eu já fiz isso haha] mas também pra quem quer  uma base e quer comprar um parecido mas isso vem de cada uma!!





terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bom galera é ano novo, então vamos renovar?sabe causar faz muito bem então invistam no estilo, nas atitudes de preferência tenha atitude né kkk, em fim seja quem você é sem medo, por que caem entre nós sempre vão falar mal então seja feliz e mande a sociedade e as fofoqueiras de plantão cuidar de suas vidas ah sem esquecer daquelas tias que vivem se metendo na sua vida.
 Em fim renove e faça esse ano valer a pena.
Algumas dicas para quem esta de ferias  em casa sem saber o que fazer, para sair do tédio.
Vale de tudo para ter ferias inesquecíveis, dês de  sociais, a acampamentos, sabe você tem uma amiga ou amigo que tem fazendo ou que seja um terreno grande onde aja arvores da um acampamento repleto de pegadinhas historias...ah tem que ter um amigo(a) que toque violão pq nada melhor que uma rodinha ao som de uma viola a luz do luar além de ser divertido e mega romântico caso aja  uma paquera kkk...
Também vale achar alguém de maior com carro e que seja parceria para levar a galera para um parque aquático ou um festa por perto.
Na verdade o que vale é estar com pessoas que você confie e goste pois a lado de bons amigos tudo fica melhor ;p.
Então fica a dica galera e até breve