Loading...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fim de ano=cabelo=comfusão??termine com a comfusão aqi xD

Meninas o assunto é com vcs...já pensaram em como arruma o seu cabelo para o fim de ano??deve ser algo diferente do normal por favor né


Dei uma pesquisada e falei com minha mãe qe tem salão ela falo qe a onda agora e os belo cachos os penteados diferentes com acessórios super lindos

meninas por favor caprichem na maqiagem nos acessórios na roupa e sapatos e vamos manda bem nesse fim de ano e comqistar o tão sonhado gatinho.

Então vamos lá de inicio cabelo e nas próximas postagem vão seguindo o resto xD.













Mas ñ esqueça de deixar seu cabelo falar por si deixe ele revelar seu eu interior ñ tente agradar a todos pois nem Deus comsegiu quem somos nós pra comsegir??

Ai meus amores espero que tenham gostado.

milhões de bjox e até a próxima postagem;P

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amizades destruidas

É  difícil compreender pq seu melhor amigo muda por pessoas que ñ valem nada tipo assim imagina vc brigar com o  seu melhor amigo uma pessoa que importa pacas pa vc  por causa de um pirigeti idiota que ñ é boa pra ele a pois é isso é fodah é uma coisa que doí muito e da vontade de explodir o mundo, vc chora e vai falar com a guria  e ela vai lá conta tudo pra ele e ainda distorce a verdade e assim ele para de falar com vc.È eu passei por isso hj e foi terible ai garotas e garotos que já passaram por isso comentem conte sua historia e me diga como vc resolveu se ñ cometerei um assassinato kkkkk to só zoando.
bjox meus queridos e até a próxima pastagem :P

terça-feira, 9 de novembro de 2010

♥♥♥♥♥Amor♥♥♥♥♥

Quatro letras  duas vogais e duas consoantes e duas pessoas vivendo uma só vida!!
Oh amor o que é??uma coisa que ñ da pra descreve pois é muito complexo.
Mas ele é a melhor coisa do mundo se for correspondido mas quando é reprimido doí e machuca muito e só o tempo fecha essas feridas outra coisa, além da pessoa amada ñ tem.
Mas as veses me pergunto o por que dos garotos  machucarem tanto  o pq deles negarem o que sentem e irem só pela aparência mas claro nem todos....
Mas voltando ao amor hehehehe pq ele é tão forte e por que destroem tão fácil até a pessoa mais forte do mundo pq faz chorar e vem a machucar ele até parece ser uma coisa das trevas....Oh  ele ñ é mas imagina ele já machuca ñ sendo imagina sendo hehehhe as veses eu digo que a única coisa certa  é que vamos sofre muito por ele mas só acontece isso quando vc se apaixona pela pessoa errada.
Mas é bom estar apaixonada sentir algo muito bom  parecer a pessoa mais loca que só fica pensando em outra  pessoa que pode ñ tar nem ai mas isso é normal e bom!!!


O amor ñ tem hora , cor, religião, idade, nacionalidade,... vc ñ escolhe quem  vai amar simplesmente ama  e isso é muito forte e intenso.
Mas sabe tudo vale a pena para quem ama nada tema pois assim será melhor.
Meu tipo assim chega na frente da pessoa amada e ficar  meio sem jeito e ñ sabe o que falar e ficar olhando para o seu olhar e vendo como ele reage, meu isso é muito mara sentir que vc ñ ta só que tudo vale a pena na real que a vida ñ é em vão olha ame ame ame  muito aquela pessoa e ñ deixe ninguém estragar isso!!!
Pois a inveja mata deixa aquela pessoa que te inveja morrer e viva feliz a sua vida.........

sábado, 6 de novembro de 2010

15 anos vestidos

Alguns exeplos de vestidos










Quando as adolescentes notam qe  está chegando o seu décimo quinto aniversario o qe se passa na cabeça??a famosa e esperada festa de 15anos qe representa uma passagem  a criança vira mulher....
Mas é uma festa qe tem qe ser bem programada para ñ dar problemas.O vestido é muito importante tem qe combina com o jeito e estilo da pessoa pois vc deve mostrar qem vc realmente  é pois é o seu debu e vc estara também sendo apresentada para a sociedade então mostre qem é vc *-*
Obrigado!!






segunda-feira, 1 de novembro de 2010

vamos comentar!!

  Eai beleza??
quem tem algo pra conta???
quem precisa de ajuda para a resolução de algum problema??
para o que presizar é só falar
deixem um comentário falando sob esse assunto
tentarei ajudar.
MAS pra quem quer contar alguma coisa pra nós uma coisa que aconteceu com vc adorarei saber....
estou aberta para trocar esperiensias esse é um blog jovem
para os jovens se encontrarem para poder entender algumas coisa........
A vida é uma só viva ela sem precomseito sem vergonha e com a consiencia limpa pois quando vc menos espera ela acaba..........vivam as mais intensas paixões, levem os maiores fogos, paguem os mais forte mico façam o melhor possível mas ñ se esqueçam do verdadeiro sentido da vida que é ser feliz!!








domingo, 3 de outubro de 2010

Pq só é notado a importancia das coisas quando as perdemos???

Simplesmente por que somos seres humanos cheios de defeitos e qualidades e estamos sempre a correr nesse mundo louco onde um sempre quer ferrar com o outro os jovens pela comquistar da popularidade e os adultos atrás do sucesso=dinheiro  e  assim ñ notam as coisas simples e legais da vida.
Muitas vezes passamos por muitas coizas ruim , como perdas e isso nos faz pensar o quanto a vida é cruel e passageira o quanto menos esperarmos pode tudo acabar.Podemos perder pessoas importantes para nós e se tocar , tarde de mais o quanto queria ter dito a ela o quanto a ama o quando ela faz falta.
Temos que dar mais valor a vida pois ela é uma só e passa bem ligeiro ainda mais se ñ viver ela certa de valor a um sorriso de alguém.
De valor a uma brincadeira com a família ou com um amigo as vezes a vida  nós faz pensar refletir e escolher o melhor para si e as vezes por um escolha errada a vida dela acaba rapidamente.Irei relatar e falar o por que desse  meus assunto postado hj aqui pois alguns anos a traz perdi uma amiga num acidente de carro cendo que minutos antes ela estava aqui na minha casa e saiu para comprar um cigarro e resolveu ir para um baile e indo pra lá ela sofreu o acidente e ela morreu só ela pela tristeza de todos.


aqui esta ela ela faz muita falta e sempre fara estou a digitar e a chorar pela lembrança que ela me traz, por que saiu??a Xanda você sempre tara no meu coração e no de seus amigos.
E como a minha historia tem muitas, de pessoas que perderam alguém que sempre farah falta mas aprendeu assim a da valor as pessoas por emqanto que elas estão aqui aprenda, a vida é uma só e é feita de escolhas  e saibam em algum lugar temos força para lutar quando isso acontece´para ñ entrarmos em d´presão ou algo parecido , a dor é muito forte mas  assim aprendemos com a dor!!!
obrigado

sábado, 25 de setembro de 2010

Olá obrigado por estar aqui!!
meu nome é Maura vanessa uma adolescente meio revoltada com o mundo
que passa por muitas coisas  e tenta resolver sozinha por medo de confiar nos outros
sou  espontânea  e muito alegre, sempre e com todos mas atrás da minha falsa felicidade esconde-se muitas coisas.
As vezes me pergunto  por que estou nesse mundo.Sendo que já nasci com uma razão salvar a vida do meu irmão que tinha leucemia mas ele acabou ñ precisando qe eu salvace o mas meu cordão umbilical serviu para salvar a vida de uma garota qe nem sei qem é fiko feliz por isso.
mas por ser tão programada meus pais vivem do meu pé cobrando d+ de mim qe por esse motivo me fez entrar em depresão com 7 anos  minha vida é cheia de conqistas e fracassos choros , risos e perdas....
qe irei começar a postar aqi.Obrigado pela atenção!!!