Loading...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

♥♥♥♥♥Amor♥♥♥♥♥

Quatro letras  duas vogais e duas consoantes e duas pessoas vivendo uma só vida!!
Oh amor o que é??uma coisa que ñ da pra descreve pois é muito complexo.
Mas ele é a melhor coisa do mundo se for correspondido mas quando é reprimido doí e machuca muito e só o tempo fecha essas feridas outra coisa, além da pessoa amada ñ tem.
Mas as veses me pergunto o por que dos garotos  machucarem tanto  o pq deles negarem o que sentem e irem só pela aparência mas claro nem todos....
Mas voltando ao amor hehehehe pq ele é tão forte e por que destroem tão fácil até a pessoa mais forte do mundo pq faz chorar e vem a machucar ele até parece ser uma coisa das trevas....Oh  ele ñ é mas imagina ele já machuca ñ sendo imagina sendo hehehhe as veses eu digo que a única coisa certa  é que vamos sofre muito por ele mas só acontece isso quando vc se apaixona pela pessoa errada.
Mas é bom estar apaixonada sentir algo muito bom  parecer a pessoa mais loca que só fica pensando em outra  pessoa que pode ñ tar nem ai mas isso é normal e bom!!!


O amor ñ tem hora , cor, religião, idade, nacionalidade,... vc ñ escolhe quem  vai amar simplesmente ama  e isso é muito forte e intenso.
Mas sabe tudo vale a pena para quem ama nada tema pois assim será melhor.
Meu tipo assim chega na frente da pessoa amada e ficar  meio sem jeito e ñ sabe o que falar e ficar olhando para o seu olhar e vendo como ele reage, meu isso é muito mara sentir que vc ñ ta só que tudo vale a pena na real que a vida ñ é em vão olha ame ame ame  muito aquela pessoa e ñ deixe ninguém estragar isso!!!
Pois a inveja mata deixa aquela pessoa que te inveja morrer e viva feliz a sua vida.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário