terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos namorados se aproximando  e tem muita gente ai que nem teve coragem de se declarar.
O medo ainda predominam no coração de muitos assim como no meu?
Sofrer calado que sina essa minha, ver o outro se afastar em uma grande ironia, de te amar e te deixar partir.
Deitada na cama fico a sonhar e refletir sobre vc sobre mim sobre como seria nós.
Mas por enquanto bons amigos somos :/ te ver se iludir  me doí, saber que o amor que eu sinto por ti é maior do que qualquer relacionamento fictício no qual vc se engajou, me faz querer me declarar e te fazer feliz e sorrir.
UM amor  verdadeiro e lindo é o que desejo para todos, espero  que a brisa da felicidade passe por  cada um de vcs nessa semana dedicada ao amor *-*
BOA SORTE  a quem assim como eu ainda não se declarou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário